terça-feira, 19 de abril de 2011


Um dia jurei a mim mesma, prometi a mim mesma, que nunca mais choraria por quem não vale a pena, que não derramaria nem mais uma lágrima por alguém que não se importara de me fazer sofrer, por alguém que ficara completamente indiferente com o facto de eu estar a sofrer e que vivia numa boa sem mim, sorria todos os dias, brincava, era feliz sem mim, enquanto eu vivia o meu dia-a-dia a chorar, a lamentar por não o ter do meu lado, imaginava um futuro irreal, ficava presa a momentos, actos, fotos, ao passado.
 No dia seguinte, estava a cometer o mesmo erro, no mesmo dia voltava a ver fotos, recordar momentos, adormecia a ouvir aquela música e a olhar para o tecto a lembrar-me de tudo aquilo que gostaria de voltar a viver!
Ficava e a cada vez que isso me acontece, irritada comigo mesmo, desiludida, sinto-me fraca e incapaz, não ser capaz de esquecer alguém que nunca sequer se lembrou de mim, que nunca pensou que com certos actos poderia estar a magoar alguém.
Vivo a dar bons conselhos para os outros, conselhos úteis e os quais me agradecem, mas não os consigo seguir, não sou capaz de me ouvir a mim mesma, não sou capaz de ser feliz comigo mesma!
Só gostava de saber, porque é tão difícil tirar-te da minha vida, arrancar-te do meu peito? Porque é assim tão difícil viver sem ti? :x

1 comentário:

  1. nem sempre tudo é como queremos amor, se as coisas acontecem têm de ter uma explicação.
    não chores por quem nõ te merece, pois quem te merece pode estar a chorar por ti.

    ResponderEliminar