segunda-feira, 20 de junho de 2011


Na verdade, eu admito, tenho muita dificuldade em expressar sentimentos, talvez por ter medo de voltar a sofrer o que já sofri, por ser cobarde, não sei, apenas sei que não consigo, por mais que tente não sou capaz de exprimi-los, mas mesmo assim, mesmo tendo toda essa dificuldade, a ninguém dá o direito de julgar o que eu sinto, de julgar conhecer-me o suficiente para conseguir compreender o meu coração melhor que eu própria, não dá o direito, a ninguém, de dizer quem eu sou, o que sou, o que sinto e o que não sinto. Sim, há quem consiga decifrar os meus sentimentos, os códigos mais secretos do meu coração, mas são raras essas pessoas, e quem tem essa capacidade perante mim, sabe que deve preservar todo o poder que tem sobre mim. Alguns, insistem em não acreditar, ou talvez seja mais fácil assim para eles, não são capazes de acreditar numa amizade, pura, sincera. Esses mesmos, por mais que saibam que a minha amizade será eterna, que a deles é mais importante para mim do que qualquer outra coisa, desprezam-na, tanto dão como não lhe dão valor. Gostava de poder entender o sentimento dessas mesmas pessoas, aquilo que eu represento para elas, aquilo que verdadeiramente acham que sou. Gostava que todas essas pessoas, entendessem sem qualquer “porquê”, sem os seus “quê’s”, sem limites, fronteiras ou vírgulas o sentimento que nutro por eles, que acreditassem que é sincero. Queria mesmo entender, o que vai nessas cabeças, e o porquê de tudo, de estar tudo a acontecer exactamente ao contrário do que eu esperava, previa, do que eu queria. Está tudo a acontecer ao contrário, parece que a minha felicidade me foge por entre os dedos, como a areia dos desertos. Parece que já não consigo controlar os meus sentimentos, emoções, atitudes, palavras, parece que simplesmente já não tenho auto-controlo algum, para que possa fazer tudo exactamente da maneira que deveria ser. Será que é assim que tudo deve acontecer? Será que tenho de passar estas provas de fogo? Será? Será fruto do destino? Ou será, que eu é que não sei fazer as coisas da maneira certa? Gostaria de ter respostas, mas não as obtenho, sinto-me uma pessoa completamente diferente, já não dou valor às coisas que mais me completavam, deixei de dar importância ás coisas/pessoas que realmente me fazem feliz, talvez por tomá-las como bens adquiridos, e por me ter esquecido que ninguém é de ninguém. Em breve, espero ter resposta a todas as perguntas, e a minha vida de volta!
P.S. I love you <3
[Ao ler isto, a pessoa para a qual o texto é dirigido, irá perceber.]


1 comentário: