segunda-feira, 30 de abril de 2012





Gostava de poder dizer que sei, sei o que é ter-te, poder abraçar-te, dar-te um bom dia. Não o posso dizer, porque não estás do meu lado. Sabes, todos os dias sinto a tua falta, vontade de te ver, de te sorrir, de te tocar, de sentir o teu cheiro, de ouvir a tua voz e o teu nome. Sinto falta daquele arrepio que sinto de cada vez que te oiço a dizer o meu nome. Sinto falta de estar lado a lado contigo, toque com toque, olhar com olhar, sorriso com sorriso, palavra com palavra.
Porra, preciso tanto de ter birras contigo, de te ver a dormir no meu colo, de estar a olhar para ti, lindo como um bebé a dormir, enquanto que me deixas cuidar de ti. A verdade é que realmente nunca encontrarei ninguém como tu, tão especial, tão verdadeiro, tão puro, tão genuíno, é certo que com os teus defeitos, mas sem eles eu não te amaria tanto assim. Amo cada pormenor, cada linha delineada no teu corpo.
Tornaste todos os momentos contigo os mais marcantes, emocionantes e verdadeiros que eu já vivi, e cada vez descubro que preciso mais e mais de ti, que te quero mais e mais, que te amo como jamais amarei alguém.
Mas olha, sinto e sei que agora parecemos dois estranhos, não trocamos um sorriso, uma palavra sequer de "bom dia", nem sequer um bom olhar, que por vezes diz muito mais.
A verdade é que quando, por mero acaso ou então por destino, nos cruzamos, fazemos de tudo para nos afastarmos, não nos olharmos, não nos sentirmos.
Não entendo, juro que não entendo como algo pode mudar tanto.
Consigo descobrir os maiores prazeres da minha vida, entre eles, dançar, cantar e escrever.
Gostava de poder viver tudo contigo, descobrir o mundo, e tudo o que ainda há para descobrir, mas que só fará sentido descobrir, se fôr contigo do meu lado.
Sabes uma coisa? Eu quero ser tua, voar a teu lado no céu e descobrir o prazer de ser tua.
Porque eu sou incapaz de te magoar, incapaz de te larga.
Só mais uma coisa, e o mais importante, antes que me esqueça, eu amo-te muito.
Com todo o meu amor, Renata Soraia.

1 comentário: