segunda-feira, 28 de março de 2011

Cada dia que passa sinto que te amo mais, e sinto que menos te tenho por perto.
Todos os dias julgo ser impossível amar-te ainda mais, mas quando acordo, no dia seguinte, descubro que é possível, porque na verdade eu já te amo mais.
Todos os dias sonho em ouvir-te dizer que me amas, que me queres para sempre do teu lado, que faço parte da tua vida, se tu soubesses o quanto sonho em ouvir-te dizer isso, mas esse dia, nunca chega.
Todos os dias, adormeço e acordo a pensar em ti, quando imagino um futuro que denomino como nosso, esboço um sorriso, porque nesse meu imaginário somos só tu e eu, somos nós, só nós importamos, só nos bastamos para que sejamos felizes.
Mas quando olho a minha volta, vejo que não estas do meu lado, que não passou de um sonho meu, olho para o meu lado e tu não estás lá, toco em mim, e vejo que aquele abraço que só tu me poderias dar, não passou de um sonho, tu não estavas ali, procuro o teu sorriso mas vejo que ele vagueia no meu imaginário, tento ouvir a tua voz a sussurar-me ao ouvido, mas descubro que tudo não passou de um sonho, e que nada é para além de um sonho.
Mesmo assim, sorriu, porque sei que tu existes, e acredito que um dia, poderei ver-te sorrir, poderei sentir o teu abraço, irás sussurar-me ao ouvido, irás dizer-me que me amas, irás dizer-me que precisas e que me queres para sempre do teu lado, porque acima de tudo , acredito que me amas!

Sem comentários:

Enviar um comentário