segunda-feira, 4 de abril de 2011



Sabes aquele sufoco, aquele nó na garganta que dá só porque vejo que nao estás aqui? Só por saber que nao estás por perto, para me dar um simples abraço, um simples beijo de bom dia, para me fazeres sentir alguem, pra me fazeres sentir feliz? Nao, eu sei que tu nao sabes, porque tu nao fazes a minima ideia disso, e parece que nem queres saber!
Tinha tantas perguntas pra te fazer, tantas promessas que queria que me fizesses, e no fim, após ficar um pouco mais iludida, descubro aquilo que já há muito sabia, que era apenas mais uma amiga, ou secalhar nem isso(!)
Uma amizade como a nossa, nunca pensei que se viesse a tornar naquilo que hoje pra mim é, nunca pensei que pudesse tornar-se mais que isso.
Porque eu odeio qualquer um(a), que tire de mim, a atençao que julgava que tinhas em mim.
Quanto a isso, nao posso fazer nada, tu tens a tua vida, as escolhas sao tuas, nao te posso obrigar a nada, porque na verdade, sou apenas mais uma!

Sem comentários:

Enviar um comentário