domingo, 17 de abril de 2011


Há cerca de um ano e três meses, conheci uma pessoa, uma pessoa fantástica cujos pais decidiram dar o nome de Liliana, uma pessoa como já poucas há iguais, uma pessoa que não é possível descrever o quanto ela significa, o quanto ela é maravilhosa.
Com o passar do tempo, fui descobrindo um pouco mais dela, aos poucos e poucos ela passou a fazer parte da minha vida e cada dia era mais importante, cada dia que passava ela tornava-se mais indispensável, tornei-me uma lilidependente!
Foram passando dias, meses, até que chegou o dia em que me lembrei: “Porra, já a conheço há um ano, o tempo passou tão depressa, nem dei por ela do tempo passar!”, quando dei por mim, já tinha passado um ano ao lado dela, já tinha vivido momentos com ela em um único ano que nunca vivera com pessoas que conhecia desde pequenina, isso fez-me perceber, que ela não apareceu por acaso, não foi por um mero acaso que vivi os melhores momentos da minha vida com ela, não foi por acaso que ambas estávamos no rancho, não foi por acaso que nos fomos conhecendo, não foi por acaso que me tornei uma lilidependente.
A cada dia fui-me apercebendo, que era uma amizade para toda a vida, uma amizade que não poderia perder, e que juntas, ultrapassaríamos qualquer obstáculo, porque juntas seriamos invencíveis, juntas, seriamos FELIZES!
O tempo foi passando e cada vez me apercebia mais que não eram coincidências mas sim que era destino, mais tarde ou mais cedo, teríamos de nos conhecer.
Lembras-te do nosso Verão? Das nossas sessões de massagens privadas, de dançar-mos à uma da manha em tua casa, de adormecer-mos comigo a queixar-me da boneca assassina xp, de termos ido à praia ver três gajas bêbadas, das nossas super-hiper-mega-espectaculares viagens de autocarro, eu até me lembro de quando caí de bicicleta, e de derrepente só te ver a ti, a correr, e estavas ali, ao meu lado, para o que desse e viesse.
Vieste dar um verdadeiro sentido à minha vida, apareceste no momento certo, com a atitude certa, com as palavras certas, simplesmente apareceu a pessoa certa, TU!
Juntas já passamos por bastante, já nos chateamos , já sorrimos, já choramos, até já nos fizeram um casamento online(foi mesmo a kel :p) , juntas simplesmente vivemos aquilo que verdadeiros amigos vivem.
Hoje, orgulho-me de te chamar aquilo que poucas pessoas tiveram o privilégio de me ouvir chamar.
Contigo à 1 ano, 2 meses e 24 dias, 15 horas e 46 minutos.
Aquilo que eu sinto por ti, denomina-se verdadeira amizade, aquilo que eu sinto por ti, eu chamo de MELHOR AMIGA, porque esse nome só e apenas a ti pertencerá!

Sem comentários:

Enviar um comentário