domingo, 17 de abril de 2011

Não sei mais o que pensar, sinto-me meio perdida, já não sei quem são aqueles que estão incondicionalmente do meu lado, e aqueles que estão do meu lado para beneficio próprio, não sei em quem confiar, com quem posso chorar, com quem posso desabafar, com quem posso simplesmente conversar. Queria poder ouvir um “eu te amo” sincero, poder ouvir “estou aqui para sempre, para tudo o que precisares” daquelas pessoas que mais amo, daqueles que sempre considerei serem o melhor de mim, aqueles que eu apoiaria e apoio incondicionalmente, independentemente das suas decisões, dos seus actos, aqueles que estou aqui para a vida inteira. Já ouvi e li muitas promessas a serem-me feitas, mas são raras aquelas que foram e estão a ser cumpridas.
Quantas pessoas já me disseram que jamais me abandonariam e foram as primeiras a fazê-lo, quantas pessoas disseram que jamais me magoariam e foram as primeiras pessoas a espezinhar-me, aquelas que pareciam que a cada bater do seu coração, me punham uma faca no meu.
Neste momento preciso de alguém que seja sincero comigo, de algum amigo(a) que tenha o poder de com um simples amo-te me pôr bem disposta, que chegue ao pé de mim e me diga que não me abandonará e de alguém que me dê o seu ombro para chorar!
Porra, é tão difícil entender isso? De que me servem as palavras se eu sei que nenhum efeito irão causar em nenhuma pessoa!

Sem comentários:

Enviar um comentário