segunda-feira, 18 de abril de 2011



Eu não queria, eu não podia, mas mesmo assim apaixonei-me por ti!
Não sei porquê, porque isso só me faz sofrer, consegui acabar com o meu sofrimento de à vários anos atrás mas em contrapartida acabei por ganhar um novo, que sabe-se lá por quanto tempo poderá durar.
Eu tento procurar explicações, ou até mesmo convencer-me de que não, contradizer o que está a acontecer, a minha mente não quer, mas o coração quer!
Pensar que posso perder-te acaba comigo, ficar sem ti, deixar de te falar, são coisas que me fazem temer um futuro negro, triste.
Sonho todos os dias como será uma vida contigo do meu lado, como será acordar com um beijinho de bom dia teu, adormecer abraçada a ti, viver contigo um verdadeiro conto de fadas, viver uma vida feliz e eterna contigo!
Não me imagino sem ti, sem  viver com aquela impaciência para falar contigo, sem falar um único dia sem ti, pois quando isso me acontece parece que o mundo caí sobre a minha cabeça.
Não acabes com o maior sonho da minha vida agora, não suportaria perder-te agora, amo-te muito meu tudo <3

1 comentário: