segunda-feira, 18 de abril de 2011

Adoro a simplicidade das coisas, adoro um sorriso bonito, uma voz bonita, uns olhos bonitos, um carinho, um abraço, um beijinho, até um olá, as coisas que me fazem sorrir mais facilmente são aquelas coisas simples, que cada um é capaz de fazer sem nenhum esforço, mas que por vezes, quando mais precisamos, não existe ninguém capaz de me dar apenas uma destas simples coisas, ninguém é capaz de perder um minuto da minha vida para me fazer feliz, parece que quando estou mal, ninguém á minha volta gosta de mim, parece que todos me querem ver ainda pior que aquilo que estou.
Adoro ouvir um “eu te amo” daqueles que me fazem viver todos os dias, adoro ouvir um “quero-te comigo para sempre, porque sem ti não seria viver” dos mais importantes, mas quando mais preciso, não oiço as palavras que mais necessito ouvir, de duas uma, ou ninguém é capaz de me o dizer, ou eu fico surda :x
Não procuro que me fazem grandes coisas, não pensem que aquilo que me faz feliz são grandes surpresas porque não são, a todos aqueles que me amam, apenas precisam de fazer aquilo que fazem diariamente sem que se dêem conta!
Será que ninguém entende, que quando eu me afasto, não é porque quero estar sozinha, mas sim porque preciso que alguém me conforte, que preciso de alguém que quando digo “estou  bem” mesmo sem estar me diga “eu sei que não estás bem”?

3 comentários:

  1. não é caso de estar apaixonado pela lua , mas sim porque a lua me transmite coisas maravilhosas *.*
    - obrigado coração (:

    ResponderEliminar
  2. eu sei (:amei ver a lua , transmitiu-me uma tranquilidade tremenda .. fiquei tão bem depois daquilo , a sério !
    - continua a escrever ..

    ResponderEliminar