segunda-feira, 18 de abril de 2011


Todos os dias dou por mim a perguntar-me o porquê da minha existência, o porquê de estar aqui, neste lugar, com estas pessoas, porque não sou uma pessoa diferente, porque sou a pessoa que sou, e em nenhum dia descubro respostas!
Não vou mentir, dizer que não gostaria de ser diferente porque gostava, não vou dizer que não gostava de estar noutro local, porque gostava, não sou hipócrita ao ponto de omitir aquilo que realmente é para mim.
Vivo uma vida feita de “porquês”, mas a resposta nunca chega, raramente chega, vivo para sofrer, viver, sorrir, brincar, chorar, dançar, cantar, vivo para tudo aquilo que os outros vivem, mas penso sempre que vivo tudo de maneira diferente dos outros. Vivo tudo com demasiada intensidade, apego-me facilmente às pessoas, às coisas, a tudo que é novo para mim e que me cativa, vivo sempre dependente de tudo o resto e não de mim!
Queria ser diferente, mas é assim que eu sou, e sou feliz à minha maneira, tenho pessoas que me fazem feliz do meu lado, pessoas que são capazes de me pôr com um sorriso mesmo naqueles dias em que nada mais me apetece para além de me fechar num quarto escuro, a ouvir as minhas músicas preferidas.
Para todos aqueles que não vivem a vida como ela merece ser vivida, nunca se esqueçam, que já muito devem agradecer por cá estarem, por terem aqueles que têm do vosso lado.
Para aqueles que vivem com todos os porquês, apenas digo: A vida é feita de perguntas, viver é procurar as respostas!

Sem comentários:

Enviar um comentário