segunda-feira, 18 de abril de 2011

Uma das perguntas para a qual procuro resposta todos os dias, é o porquê de teres aparecido na minha vida, o porquê de estares do meu lado, e de mesmo tão distante, conseguires fazer de mim uma pessoa feliz, completa, realizada!
Nunca ninguém foi capaz de me fazer sentir da maneira que tu me fazes sentir, nunca ninguém mesmo foi capaz de me fazer ser uma pessoa assim, nem mesmo aqueles que estão do meu lado, tu simplesmente és uma pessoa que não é possível explicar aquilo que és, és extraordinário, aquela pessoa com quem passaria 24 sobre 24h a teclar, aquela pessoa que me consegue fazer rir até das piores coisas que existem, és sem dúvida um homem extraordinário.
Não há palavras que cheguem ou que têm um significado tão grande quanto aquilo que sinto por ti, a admiração, o carinho, a amizade, tudo, não é possível explicar tudo aquilo que me és, é um sentimento tão grande que não cabe no coração e que é transparecido pelo meu sorriso diário com que abordo todos os dias aqueles com quem convivo.
És o responsável pela pessoa que hoje sou, pelo brilho que trago no olhar, pelo sorriso que tenho nos lábios, pela pessoa melhor que me tornei, pus de lado tudo o que me retinha de ser feliz, tu mostraste-me que na vida tudo tem um lado positivo, e que nunca nos devemos deixar abater por nada nem por ninguém, simplesmente ensinaste-me a viver!
Obrigada por tudo o que me trouxeste ao longo deste ano, obrigada por nunca me teres deixado apesar de todas as minhas atitudes cruéis que tive para contigo, obrigada por estares do meu lado, simplesmente nem um “eu te amo” chega para expressar tudo o que és para mim, mas de todas as palavras que existem no mundo, é a única capaz de se assemelhar o mais possível com o que sinto por ti.
Eu amo-te muito meu Will, amo-te mais que tudo melhor (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário