sexta-feira, 29 de abril de 2011


Todos os dias imagino um futuro contigo, imagino-me a sorrir contigo do meu  lado, a poder abraçar-te sempre, poder dizer-te "bom dia" todos os dias e "boa noite" todas as noites.
Imaginas só as vezes que desejo ter-te por perto? As vezes que penso em ti e imagino como era ter-te aqui? Imaginas quantas vezes já quis que me dissesses que me amavas e querias para sempre do teu lado?
Nao, nao imaginas!
Queria ter respotas para todas as perguntas com que me debato diariamente, queria que tu me desses as respostas, já que tu é que tens a chave do meu coração.
Todos os dias, quando vejo aquela janelinha a subir no msn vejo sempre se és tu, quando és tu que estás a entrar, esboço um sorriso, sinto um alivio e vuma segurança inexplicável.
Nao te falo, pois tenho medo de me tornar chata e deixar de ser uma companhia desejada, e espero que sejas tu a falar-me, espero que tu me dês um "ola", que me digas que precisamos de falar, que precisas de desabafar, que confies em mim para as mais pequeninas coisas- Quando me dizes "xau, tenho de ir" fico mal, sinto uma coisa na garganta, um aperto que me sufoca, queria ficar ali, a conversar eternamente contigo.
Sabes a quê que isto me leva a concluir? Que te amo muito e que nao te posso perder (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário