terça-feira, 3 de maio de 2011


Sara, Sarinha, Sarocas ;D
Conhecemo-nos, ou melhor, vimo-nos pela primeira vez em circunstâncias um pouco estranhas, e jamais julguei poder vir a tornar a ver-te ou até tornar-me tua amiga.
És uma gaja bué bué esquesita como sabes, mas eu até te curto, apesar de toda a tua maluqueira, és uma boa amiga, não é que eu tenha muita experiência contigo nisso, mas vejo a forma como apoias e estas incondicionalmente do lado das tuas melhores amigas.
Sara, acredites ou não , eu gosto mesmo muito de ti, entraste e marcas-te, tal como várias outras pessoas, nunca pensei num ano poder conhecer tanto pessoal novo, e pessoal tão especial, pessoas pelas quais vale a pena lutar, pessoas que merecem que façamos tudo o que podermos para as ver-mos bem, e tu és sem dúvida uma delas.
És uma grande jogadora de futsal, mas isso tu já sabes ;D
És muito burra, ou pelo menos fazes-te, na escola, mas isso também sabes :p
Que mais posso eu dizer? Tu sabes aquilo que significas, e a pessoa fantástica que és J
Gosto mesmo muito de ti Saraaa(L)

Sem comentários:

Enviar um comentário