sexta-feira, 8 de abril de 2011


Meu idolo, tenho tantas saudades de quando olhava para um jornal e te via lá, tenho tantas saudades de quando ouvia a hora de um jogo do Benfica, ficar logo entusiasmada, e querer estar colada ao ecrã só para te ver correr, cortar a bola, fazer aqueles mega lançamentos perto da grande área que deram muitos golos, de quando fazias cabeceamentos com esse teu cabelinho, meu macarrão *-*
Tenho saudades das mais pequenas coisas, até de ouvir adversários falar mal de ti, porque era tudo inveja, era tudo dor de cotovelo, e perdiam tempo a falar de ti, o que me deixava mais orgulhosa ainda do meu idolozao mais que perfeito!
Sei que te mudaste para um lugar melhor, e fico feliz porque o teu talento está a ser ainda mais reconhecido, nao é por acaso que és considerado um dos melhores centrais do mundo (L)
Um dia, realizarei o meu sonho, irei estar contigo, nem que seja so para ver se és assim tao alto *-*
Meu idolo, tenho mesmo muitas saudades de te ver em campo, tenho saudades de tudo de ti.
David Luiz Moreira Marinho, serás o meu eterno 23* estarás sempre no meu coraçao, amo-te mesmo ÍDOLO(L)

Sem comentários:

Enviar um comentário