quinta-feira, 7 de abril de 2011

Parabéns Irmão



Ao longo de 15 anos cuidaste de mim, fizeste com que a palavra irmao tivesse o pleno sentido para mim, mostraste-me o que é o amor de irmaos, mostraste-me simplesmente o que os laços de sangue sao capazes de influenciar em nós.
Temos aquelas desavenças como é natural, somos como o cao e o gato, mas ambos sabemos que isso nao passam de momentos de brincadeira, nao passam de, coisas de irmaos.
Pois hoje, estou aqui para recordar todos os momentos, para te desejar um feliz aniversário, para te felicitar por completares 25 aninhos de vida, e para te agradecer, por seres um ídolo, um modelo de pessoa para mim!
Por mais que tente escrever, que diga aquilo que representas para mim, nao adianta de nada, porque palavras não o conseguem demonstrar, o carinho e a admiraçao que sinto por ti, o quanto é bom poder acordar todos os dias e ir ao teu quarto, e ver que estás lá, nao há nada melhor do que ver-te chegar a casa, nao há sentimento melhor do que poder chamar-te de irmao, poder ter-te do meu lado.
És o meu anjinho da guarda, o meu protector, e aquele que me resolve todos os problemas :p
Pois se há alguém que mente, sao aqueles que dizem que os anjos so existem no céu, porque tu és prova de que eles existem na Terra ;D
És o melhor irmao que alguém poderia ter, amo-te muito irmao(L)
Parabens , muitos parabens, irmao <3

Sem comentários:

Enviar um comentário